PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

quinta-feira, abril 25, 2013

ELEÇÕES 2014: LIGAÇÕES PERIGOSAS, DORMINDO COM O INIMIGO, O INIMIGO MORA AO LADO, ..., (títulos de filmes)

25/04/2013
PSB adia definição


O governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, disse que não convocará agora o diretório do partido para discutir proposta de Cid Gomes, que quer uma definição rápida da legenda sobre a sucessão presidencial.

Campos arrasta para outubro decisão do PSB sobre candidatura


O governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, disse ontem que não vai convocar agora o diretório nacional do partido para discutir proposta do correligionário do Ceará, Cid Gomes, que quer uma definição rápida da legenda sobre a sucessão presidencial de 2014.

A fim de isolar o cearense, que já se manifestou contra a candidatura do colega para a Presidência e apoia a reeleição da presidente Dilma Rousseff, Campos enfatizou que nenhum outro partido no País reuniu sua direção nacional e tomou qualquer posicionamento sobre 2014.

Para o governador, o PSB deve esperar o fim do prazo de filiação partidária  para futuros candidatos, dia 6 de outubro, para só então reunir seu diretório. "Nós vamos fazer como sempre fizemos, de forma democrática, conversando com a base até a direção nacional se posicionar, como os outros partidos."

Ainda que convoque o diretório, o governador continua a desconversar sobre a candidatura e afirmou que só colocará o assunto mesmo em pauta no próximo ano pelo estatuto do partido, a definição só é feita no ano da eleição", disse.

"Nós achamos que o momento é de discutir e ganhar o ano de 2013. Preservar os empregos, retomar o crescimento com inclusão (social)"


De passagem por Brasília, o pernambucano reiterou suas posições na área econômica -discurso recorrente desde que seu nome entrou no jogo da sucessão. "Você tem um conjunto de problemas na economia, que derivam de uma brutal crise internacional, com efeitos fortes em todos os blocos, no Brasil também", disse, depois de um encontro com o ministro da Fazenda, Guido Mantega. Para o governador, o Brasil tem feito um grande esforço, desde 2009, mas nem todas as medidas surtiram os efeitos esperados.

Campos afirmou que "há sinais de uma melhora na percepção do futuro da economia brasileira". "Agente torce que esse conjunto de medidas e outras que estão sendo analisadas possam nos legar um 2013 melhor do que 2012."

Nenhum comentário: