PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

terça-feira, julho 23, 2013

''-- QUEM BATE? -- É O FRIO! '' (antigo comercial de uma loja de departamentos)

***
  • Maringá registra menor temperatura em julho desde 2001

  • Larissa Ayumi Sato




Há 12 anos não fazia tanto frio no mês de julho em Maringá como nesta terça-feira (23), segundo o Instituto Tecnológico Simepar. Os 3,3ºC registrados das 5h às 6h de hoje só são menores do que as temperaturas de 2001 (quando a mínima do mês foi de 1,7ºC) e 2000 (menor temperatura de 0,2ºC).
Entre às 6h30 e 7h, a temperatura em Maringá era de 3,7ºC. Para esta manhã, o tempo deve passar de nublado a parcialmente nublado, com uma tarde de poucas nuvens e noite de céu claro. A máxima não deve passar de 11ºC.

Simepar
Manhã de geada no sul do Estado e tempo nublado mais ao norte








No entanto, o Simepar prevê que as temperaturas devem cair ainda mais na quarta-feira (24), variando de 1ºC a 15ºC, com geada ao amanhecer.
 Paraná
Terça-feira ainda com condição para chuvas fracas entre a Região Metropolitana de Curitiba (RMC) e litoral, principalmente no início do dia. Ainda há condição para neve durante a madrugada ao sul da RMC, mais próximo da área de divisa com Santa Catarina. No norte ainda deveremos observar muita nebulosidade. Já no oeste, sudoeste e centro-sul o tempo abre, devido ao deslocamento da massa de ar polar. Faz muito frio ao amanhecer, com condição para geadas nestes setores.
O Simepar foi informado de alguns registros de neve no Estado nestas últimas horas - eventos que ocorreram principalmente no fim da noite de segunda-feira (22) e primeira hora da madrugada desta terça-feira. Eventos foram relatados em Pinhão, União da Vitória, Guarapuava, Lapa, São Mateus do Sul, Toledo, Palmas, Paula Freitas, Irati, entre outros.
 

Nenhum comentário: