PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

segunda-feira, setembro 09, 2013

ASSALTO AO TREM PAGADOR (ficção no cinema).

###
09/09/2013 - 14h51

Governo apoia possível acordo entre promotores e Siemens, diz Alckmin



O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), afirmou nesta segunda-feira (9) apoiar a negociação travada por ex-executivos da Siemens com o Ministério Público para colaborar com as investigações e tentar evitar punições na área criminal.

"Vejo de forma positiva. Nós queremos transparência absoluta, punição exemplar. Tudo o que pudermos ter de transparência, de busca de verdade, o governo apoia", afirmou Alckmin.


Reportagem desta segunda da Folha mostrou que os seis executivos que ajudaram a multinacional alemã a expor o cartel de empresas que atuou em licitações públicas de trens em São Paulo e Brasília estão negociando um acordo com o órgão.

Promotores envolvidos com as investigações desconfiam que funcionários públicos receberam propina das empresas para facilitar a atuação do cartel e acham que os executivos podem contar o que sabem sobre isso se tiverem a promessa de que não sofrerão punição depois.

BARBÁRIE

Alckmin afirmou ainda que a violência observada nos protestos de Sete de Setembro foram "atos de barbárie".

"Reafirmamos nosso compromisso de apoiar manifestações. Isso é importante na democracia, mas o que vimos de alguns grupos foram atos de barbárie. 

Isso não é manifestação, é barbárie, violência, crime, depredação, vandalismo, agressão à polícia. Isso é inaceitável", afirmou.

As manifestações do Dia da Independência reuniram menos gente, mas registraram proporcionalmente mais detenções nas principais cidades do país, em comparação com os protestos de junho.

No feriado de Sete de Setembro, 335 pessoas foram detidas em 11 capitais. Até domingo, oito continuavam presos em São Paulo.

Tamires Santos/Divulgação/Governo do Estado de SP
O governador Geraldo Alckmin, em evento onde assinou convênio para Cultura com a ministra Marta Suplicy na semana passada
O governador Geraldo Alckmin, em evento onde assinou convênio para Cultura com a ministra Marta Suplicy na semana passada

Nenhum comentário: