PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

quarta-feira, setembro 11, 2013

''ASSINEMOS COMPANHEIROS..." (paráfrase de ''Bebamos companheiros/ como bebes/ tão ligeiro...)

11/09/2013
Genoino entrega a STF carta de apoio com mais de 3 mil nomes


Entre os que assinam texto estão Marta Suplicy, Rui Falcão, intelectuais e artistas


BRASÍLIA- 

Os advogados do ex- presidente do PT José Genoino enviaram ao Supremo uma carta de apoio ao réu assinada por mais de três mil pessoas, entre elas a ministra da Cultura, Marta Suplicy, e o presidente nacional do PT, Rui Falcão.  Sob o título “Nós estamos aqui! O texto defende o petista das condenações firmadas no ano passado pela Corte no processo do mensalão. “Estamos aqui para dizer em alto e bom som que José Genoino é um homem honesto, digno, no qual confiamos.

Estamos aqui porque José Genoino traduz a história de toda uma geração que ousa sonhar com liberdade, justiça e pão diz a carta.

  Também assinam a carta dois ex-ministros do governo Lula: Franklin Martins, da Comunicação Social, e Paulo Vanucchi, da Secretaria de Direitos Humanos, além de Ricardo Kotscho, que foi assessor de imprensa do ex-presidente.

Há assinaturas também do sociólogo e crítico literário Antonio Candido, do escritor Fernando Morais, do músico Jorge Mautner  da psicanalista Maria Rita Kehl, da filósofa Marilena Chauí, do cineasta Luiz Carlos Barreto, do ator Paulo Betti e do prefeito de São Bernardo do Campo, Luiz Marinho. 

A defesa de Genoino avisou que só entrará com embargos infringentes depois de publicado o resultado do julgamento dos embargos declaratórios. Os ministros do STF decidirão hoje se os embargos infringentes são cabíveis. Semana passada, Genoino enviou à Câmara pedido de aposentadoria por invalidez. Ele sustentou que não tem mais condições de saúde para comparecer às sessões da Casa. 

SIMONE QUER NOVO RECURSO 

A defesa de Simone Vasconcelos, ex-funcionária de Marcos Valério, entregou ao Supremo um documento defendendo que ela tenha direito a embargos infringentes. Simone pede para ter direito aos embargos infringentes não com base em sua condenação, mas com base no placar da dosimetria, a votação feita depois pelos ministros para decidir a pena aplicada ao réu. Ela foi condenada por corrupção ativa, lavagem de dinheiro e evasão de divisas a 12 anos, sete meses e 20 dias de prisão, além de multa.

adicionada no sistema em: 11/09/2013 02:08

Nenhum comentário: