PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

segunda-feira, setembro 16, 2013

MOUSE 'ND MISE ''ON LINE''


16/09/2013
Hackers roubam dados de 50 mil PMs no Rio


SEGURANÇA /
Telefone, endereço, CPF e e-mails dos militares foram exibidos em rede social pelos piratas cibernéticos. Internautas criticaram ação policial em manifestações na capital fluminense

Dados pessoais de 50 mil policiais foram publica­dos numa página da rede social Facebook por um grupo de hackers que invadiu o site oficial da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ). O arquivo de 8.900 páginas, cotendo telefones, endereços, CPFs e e-mails, foi disponibilizado pa­ra download na quinta-feira. No sábado, a PMERJ conseguiu reti­rar a lista do ar.

No mesmo dia, o grupo intitu­lado de Anoncyber & Cyb3rgh0sts afirmou que pode colocar as in­formações novamente no ar. "A polícia não aguentou a pressão? Infelizmente, a PM tirou o nosso download do ar. Estou pensando" no melhor momento para publi­car novamente".

A página da rede social, com mais de 5 mil curtidas, faz várias críticas ao trabalho da polícia flu­minense, principalmente duran­te os protestos de rua. "Vocês acharam que poderiam vender a nossa segurança para os trafican­tes e sair impunes? Vocês real­mente acharam que poderiam sair matando pessoas inocentes e sair impunes? Boa sorte!", afir­mam os hackers em uma das pos­tagens. Vários usuários da rede social criticaram a ação do grupo nos comentários. Na página, há diversas postagens incentivando o uso de coquetéis molotovs du­rante os protestos.

Policiais civis da Delegacia de Repressão a Crimes de Informáti­ca investigam quem são os res­ponsáveis pela divulgação da lis­ta. Invasões semelhantes tam­bém foram registradas recente­mente nos sites do Ministério Pú­blico Estadual do Rio de Janeiro,da Assembleia Legislativa, da Câ­mara de Vereadores e do Departamento Estadual de Trânsito do Rio (Detran-RJ). Vários grupos li­gados aos Black Blocs reivindica­ram a autoria da invasão. Por meio de nota, a Polícia Civil infor­mou apenas que os procedimen­tos estão sendo tomados.

Protesto

O governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, voltou a ser alvo de protestos. Durante homenagem a Raul Seixas, na tarde de sábado, no Rock in Rio, a banda Detonautas puxou um grande coro contra o político. 

Logo no início do show, o vocalista Tico Santa Cruz mandou o recado. "Ditadura não, revolução". Ele cobriu o rosto, numa alu­são aos Black Blocs. "Tenho certe­za de que, se Raul Seixas estivesse vivo, ele estaria nas ruas se mani­festando com todo o povo brasilei­ro", afirmou o cantor. Logo em se­guida, a multidão gritou palavrões contra o governador Sérgio Cabral.

No sábado, um grupo de-ma­nifestantes realizou um protesto no centro do Rio de Janeiro. Foi ò primeiro ato após a aprovação da lei que proíbe a utilização de máscaras nos atos públicos. Não houve confronto com policiais. CL projeto de lei foi proposto pelos deputados Domingos Brazão e Paulo Melo. A nova legislação foi aprovada depois que jo-" vens com rostos cobertos cometeram atos de van­dalismo contra lojas e o patrimônio público.

Em junho, o prédio da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro foi alvo de ata­ques. Um grupo de manifestantes ateou fogo na sede do legislativo estadual. Vidraças e móveis foram quebrados. O prejuízo chegou a R$ 2 milhões. A polícia abriu inquérito para tentar identificar os responsáveis pela ação".



adicionada no sistema em: 16/09/2013 03:47

2 comentários:

Unknown disse...

Eu acho que essa galera da zona sul esta sendo injusta com o Cabral, pois nao tem noçao das necessidades do povo!!

MEDEIROS, Natalino Henrique disse...

Sr. David! Obrigado por vossa manifestação e comentário neste blogue. Nós, não moradores do Rio, tomamos conhecimento dos fatos via mídia, portanto, não temos condições de opinar a respeito do "clamor das ruas" (primavera de junho e atos contínuos) a partir, dos "anonimous" ou dos "black blocs". Att.