PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

quinta-feira, outubro 24, 2013

GRAN PRIX DE FUTSAL: ''CON PERMISO!!!''

  • 23/10/2013 às 21:16    -    Atualizado em 24/10/2013 às 06:57
  • Brasil bate Argentina com goleada de 11 a 1 no Grand Prix de Futsal em Maringá

  • Rosângela Gris







O Brasil deu mais um show no 8º Grand Prix de Futsal, disputado em Maringá. A seleção brasileira goleou a Argentina, pelo elástico placar de 11 a 1, para delírio da torcida que lotou as arquibancadas do ginásio Chico Neto na noite desta quarta-feira (23).

Notícias Relacionadas

Assim que o juiz autorizou o pontapé inicial, os brasileiros partiram para o ataque. Sinoê fez o primeiro gol do Brasil logo aos dois minutos de bola rolando. Rodrigo - duas vezes-, Lukaian e Falcão também balançaram as redes no primeirto tempo.
João Paulo Santos
Falcão é abraçado pelos companheiros na comemoração do gol









E o Brasil poderia ter ido para os vestiários com uma vantagem maior se o craque Falcão não tivesse desperdiçado o pênalti defendido pelo goleiro Elias, que acabou expulso minutos depois. O argentino recebeu o cartão vermelho por um toque de mão na bola fora da área.
O segundo tempo foi um passeio brasileiro em quadra. Zico e Fernandinho fizeram dois gols cada um. O jovem Bateria e Daniel também deixaram sua marca na goleada. Pelo lado argentino, Maldonado aproveitou uma bobeira brasileira e fez o gol de honra dos hermanos.
O Brasil soma agora seis pontos e lidera isoladamente o Grupo A. Argentina tem apenas um ponto assim como o Irã, que enfrenta o Japão ainda esta noite.
A seleção brasileira fecha a sua participação na primeira fase diante do Irã, nesta quinta-feira (24), às 18h15. A Argentina pega o Japão às 20h15.

Nenhum comentário: