PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

segunda-feira, outubro 14, 2013

Ô ''MARINEIROS, MARINEIROS"! ... QUEM ''TE'' ENSINOU A NADAR??? (Foi o TOMBO do navio????)

14/10/2013
Rede recusa ‘cargos’ no PSB e mantém plano de ser partido


Em reunião comandada por Marina, grupo decide "manter integridade" e deixar claro que União com PSB é programática

Daiene Cardoso Ricardo Britto / brasília



Em reunião comandada pela ex-ministra Marina Silva, a Executiva Nacional Provisória da Rede Sustentabilidade decidiu ontem que nenhum de seus filiados participará das instâncias partidárias do PSB. 



Em encontro que durou o dia todo, aliados de Marina anunciaram que vão consolidar a criação do partido e que a decisão de não integrar os diretórios estaduais ou a Executiva do PSB ajuda a "manter a identidade da Rede", deixando claro que se trata apenas de uma coligação "programática".

"Foi um gesto generoso do PSB (oferecer espaço nas instâncias decisórias do partido), mas a nossa decisão é importante para caracterizar a coligação", disse Bazileu Margarido, da Executiva da Rede. 

Com a decisão, os "marineiros" criaram uma "comissão de interlocução" com o PSB, sob a liderança de Marina, que ficará responsável por apresentar ao partido do governador Eduardo Campos propostas para o plano de governo e deliberações sobre alianças regionais. Também ficou decidido que não haverá mais filiações de "marineiros" ao PSB.

No encontro, que teve videoconferência com a militância nos Estados, houve aprovação, "por aclamação", da aliança com o PSB. Eles admitem, no entanto, que o processo de convencimento de todos os militantes levará tempo."Esse momento não está superado. Vamos dialogar com a militância da Rede", disse Margarido. Os "marineiros" anunciaram também que vão retomar o processo de coleta de assinaturas para validação do registro da Rede.

Pesquisa. Marina evitou comentar a pesquisa Datafolha, divulgada sábado, em que Campos aparece com 15% das intenções de votos num cenário em que disputa com Dilma Rousseff (42%) e Aécio Neves (21%). Na sondagem anterior, de agosto, o governador tinha de 8% a 5%. "Vamos debater isso com a base, mas a pesquisa teve um aspecto positivo, que foi o crescimento de Campos", disse Bazileu.

"O próprio PSB esperava que ele (Campos) só teria dois dígitos no ano que vem. Então é o crescimento mais extraordinário", disse o deputado Walter Feldman (PSB-SP). Questionado se Marina poderia ser a cabeça de chapa do PSB em 2014, Feldman negou. Segundo ele, seria contraditório com a postura de "desprendimento" da ex-ministra.


adicionada no sistema em: 14/10/2013 02:09

Nenhum comentário: