PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

quinta-feira, novembro 07, 2013

... E QUE TUDO MAIS/ VÁ PRÔ INFERNO... (R. Carlos)

###

Crise no Procure Saber foi causada por liderança de Kakay

Paula Lavigne, presidente do grupo, diz que não precisa de 'lobista em Brasília nem de advogado criminalista'



O “ponto de divergência” que levou à desistência de Roberto Carlos em participar do grupo Procure Saber foi a liderança “imposta” do advogado do cantor, Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay. 
Ao menos foi esta a bola levantada ontem pela empresária Paula Lavigne, em entrevista ao site do jornal O Globo. “Não precisamos de lobista em Brasília e muito menos de advogado criminalista. Não cometemos crime algum”, disse. “Quando foi imposta a entrada de Kakay, o tom mudou demais. O ponto de divergência (não de discórdia) foi apenas a forma de se trabalhar com as questões, inclusive publicamente. 
O Procure Saber funciona através desse debate livre e democrático, conseguindo os resultados pelo trabalho de todos.” O curioso é que Dodi Sirena, empresário de Roberto, usou o mesmo discurso para justificar a saída de seu artista em carta que enviou à imprensa. “Não é bem assim o nosso jeito de trabalhar (disse, depois de Caetano escrever sobre sua desaprovação com relação a Kakay), somos mais discretos, afinal, defendemos também a privacidade no sentido profissional.”
A empresária Paula Lavigne - Denise Andrade/Estadão
Denise Andrade/Estadão
A empresária Paula Lavigne
Questionada a respeito da possibilidade de o Procure Saber, sem Roberto, recuar na questão das biografias, reconsiderando a postura de exigir autorização prévia, Paula respondeu: “Podemos tudo, tudo o que os artistas quiserem e que beneficie a classe. Mas, como disse, ainda não conversamos. Estamos cansados, tivemos uma disputa interna, de empresários e advogados querendo falar por todos, e nem respiramos. Temos muitas outras pautas, como a questão do Ecad, que tem uma lei a ser implementada.”
Kakay enviou uma carta ao Procure Saber, que reencaminhou ao Estado: “Toda essa discussão publica que se agigantou nos últimos dias tem um efeito imediato nas tratativas que estavam sendo levadas junto ao Congresso Nacional”, começa o advogado. “Apenas recapitulando e, para não deixar dúvidas, eu fui ao Congresso tratar deste assunto a pedido do Dody e do Marco Antonio (outro advogado de Roberto), que se sentiram habilitados para tal, depois daquela reunião no estúdio do RC.”
Mais para frente, fala de suas preocupações. “O importante é não perder espaço e não deixar que as forças contrárias se aproveitem destes desencontros. Eu continuarei aqui à disposição do RC, se ele julgar que posso ajudar, mas quero distância de embates públicos, para não prejudicar a causa, embora goste dos embates, pois neles fui forjado. Sempre acreditei que é entre a náusea e a rosa que a ostra faz a pérola. Mas também penso que tem hora para ouvir e hora para falar. Reservo-me o direito de ficar na torcida para que tudo seja resolvido da melhor maneira.”

http://www.estadao.com.br/noticias/arteelazer,crise-no-procure-saber-foi-causada-por-lideranca-de-kakay,1093879,0.htm

Nenhum comentário: