PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

sexta-feira, novembro 08, 2013

ELEIÇÕES 2014: O DEVER DE UM 2º TURNO

#
08-11-2013, 11h57

‘'Se Campos não crescer, não haverá 2º turno’'

Para ex-presidente, não seria "tragédia" PSB tomar lugar do PSDB na polarização com PT
 
0
O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso diz que, se o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), não crescer nas pesquisas, não haverá segundo turno na disputa pelo Palácio do Planalto. “Eduardo tem de se encorpar. Se ele não se encorpar, não teremos segundo turno.” O tucano fez a afirmação ao comentar o risco de o PSB tomar o lugar do PSDB na polarização com o PT. Na pergunta 4, FHC responde: “Se ocorrer, também não seria nenhuma tragédia”. No entanto, afirma acreditar que Aécio manterá “dianteira confortável” sobre Campos. FHC diz que prefere a candidatura presidencial do senador Aécio Neves à do ex-governador José Serra porque “o Brasil precisa de renovação”. Segundo ele, Aécio “tem maioria” no PSDB. “[Serra] tem que dar um certo tempo.” Na pergunta 2, FHC defende que o partido diga logo que Aécio é candidato, sem esperar março, como deseja Serra. O ex-presidente avalia que Dilma tem agenda de candidata e que disputa já começou. Na questão 3, ele vê “fadiga de material” no quadro político. “As pessoas querem mudar. Lula percebeu isso e lançou candidatos novos.”

Pergunta 1 – “É o momento do Aécio”; Serra deve “dar tempo”
Pergunta 2 – ‘Dilma tem agenda de candidata’
Pergunta 3 – “As pessoas querem mudar”
Pergunta 4 – Ameaça do PSB à polarização PT-PSDB

Nenhum comentário: