PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

terça-feira, fevereiro 13, 2007

JOSÉ SERRA In: ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE...


Serra defende mudança no Estatuto da Criança:

O governador de São Paulo, José Serra, afirmou há pouco ser contra a redução da maioridade penal, ao participar da 2ª Festa do Ano Novo Chinês, que acontece na Liberdade. O tema ganhou destaque depois do assassinato do garoto João Hélio, de seis anos, no Rio de Janeiro, arrastado por bandidos ao ficar preso no cinto de segurança do carro roubado de sua mãe. Serra defendeu, no entanto, a mudança do Estatuto da Criança e do Adolescente de tal forma que o menor infrator ao completar 18 anos seja mantido preso até cumprir toda a pena.

Questionado sobre as duras críticas feitas pelo ex-governador Cláudio Lembo (PFL), em entrevista à revista IstoÉ, na qual chama Serra de narcisista e diz que o tucanato paulista tem uma idéia própria de superioridade, Serra esquivou-se. Disse não ter conhecimento da reportagem e chegou a pedir uma cópia da revista. Leu o texto, mas continuou calado.
(...)
Serra passeou pela praça da Liberdade, tirou fotos com os presentes, tomou chá verde e ofereceu alface ao Leão Chinês, que, segundo a tradição chinesa, espanta maus espíritos e leva a paz. (Fonte: Folha de São Paulo).

Nenhum comentário: