PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

terça-feira, fevereiro 13, 2007

RENAN CALHEIROS In: COMBATE À VIOLÊNCIA... [ ! ]

Renan reúne líderes para discutir combate à violência:

O presidente do Senado, senador Renan Calheiros (PMDB-AL), se reúne hoje à tarde com os líderes dos partidos políticos para discutirem propostas de medidas de combate à violência no País, entre elas a de redução da maioridade penal, embora o próprio senador entenda que essa redução não teria efeito prático.

Segundo Calheiros, na situação em que se encontra o País, o crime não é punido como deveria ser. "Hoje, no Brasil, infelizmente, o crime compensa. As pessoas matam porque contam com a enorme possibilidade de não lhes acontecer nada. Na hora em que isso acabar, vamos diminuir a criminalidade."
Ele disse acreditar que o Senado fez a sua parte, ao aprovar, no ano passado, um pacote de medidas de segurança pública logo depois da onda de atentados praticados em São Paulo, em maio, e atribuídos à organização criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). As medidas previstas nesse pacote até agora não foram votadas pela Câmara dos Deputados.
Segundo Calheiros, é natural que o Congresso, "caixa de ressonância da sociedade", reaja a cada fato brutal que ocorre no País, como o assassinato do menino João Hélio Fernandes, de 6 anos, no Rio de Janeiro. O senador disse não saber explicar por que esse tipo de assunto é "enterrado" depois que se reduz a comoção social. (Fonte: YahooBrasil Notícias).

Nenhum comentário: