PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

sexta-feira, março 02, 2007

LULA: [In] OS NOVOS MINISTROS DO "REI"



Lula diz que não tem "espada na cabeça" para apressar troca de ministro: (*)


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou mais uma vez hoje que não tem pressa para anunciar os novos nomes da equipe ministerial do seu segundo mandato. Esperada inicialmente para meados de dezembro passado, a reforma ministerial deve ser anunciada na segunda quinzena de março. "Eu não tenho nenhuma preocupação de mudar o governo, eu não tenho pressa, não tenho pressão, não tem espada na minha cabeça", afirmou ele após cerimônia de lançamento da pedra fundamental do Pólo Petroquímico de Suape, em Pernambuco. Lula afirmou que é ele quem dita o tempo da reforma ministerial. "Esse tempo é meu, somente eu é que decido o dia, a hora e quando fazer. "O presidente afirmou que a nova equipe ministerial deverá executar as medidas do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento). "Eu tenho um desejo: na hora em que a gente consolidar todo o esquema que estamos trabalhando para o PAC, trocar as pessoas que eu acho que precisam ser trocadas e colocar gente para ajudar a executar o PAC." (Folha Online).
__________________
(*) N.B.: A expressão correta deveria ser: "espada no pescoço". Nos tempos do Rei Arthur a "espada na cabeça ou no(s) ombro(s)" era o gesto de homenagem nas cerimônias, prestado aos "cavaleiros" e demais súditos.

Nenhum comentário: