PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

sexta-feira, março 02, 2007

MINISTÉRIO DA PREVIDÊNCIA: NÃO HAVERIA OUTRA "PROVIDÊNCIA" ?


PDT quer emplacar Paulinho ou Lessa no Ministério da Previdência:

Com a recusa do presidente nacional do PMDB, deputado Michel Temer (SP), de aceitar o Ministério da Previdência, dirigentes do PDT decidiram brigar pela vaga. O nome mais forte para assumir a pasta é o deputado Paulo Pereira da Silva (PDT/SP), o Paulinho, da Força Sindical. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva teria preferência, no entanto, pelo deputado Miro Teixeira (RJ), líder do partido. Miro respondeu pelo Ministério das Comunicações de janeiro de 2003 a janeiro de 2004. O PDT não ocupa cargos no governo desde 2003, quando rompeu com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ainda sob o comando de Leonel Brizola. Segundo o presidente do PDT, Carlos Lupi, qualquer ministério que tenha relação com as bandeiras do partido será bem vindo. "Se for designado para o partido o Ministério da Previdência será bem vindo porque é uma pasta de grande importância. O partido vai assumir com muito respeito", afirmou. Lupi negou que o partido já tenha indicado o nome de Paulinho para Lula. No PDT quem decide sobre as indicações é a Executiva. "Ele é um nome e temos vários outros", disse. Lupi citou como ministeriável o ex-governador de Alagoas Ronaldo Lessa. Paulinho, no entanto, tem o apoio da bancada. Ele até desistiu de disputar a liderança do partido na Câmara, o que abriu caminho para Miro ser eleito sem disputa.O PDT tinha como primeira opção o Ministério da Educação, mas o presidente Lula já sinalizou que deve manter Fernando Haddad na pasta, o que fez o partido mudar de planos. Outros ministérios cobiçados eram Minas e Energia --que está sob o comando do PMDB--, e do Trabalho, dirigido pelo PT. Essas duas pastas também não devem ter mudanças. (Folha Online).

____________________
N.B.: O deputado Paulo Pereira da Silva (SP), o Paulinho, da Força Sindical, é um dos deputados cujo mandato está sendo contestado na Justiça (ver matéria do dia 28/02/2007).

Nenhum comentário: