PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

segunda-feira, abril 16, 2007

OAB & CPI DO APAGÃO AÉREO: ("OBA, BOA"!!!)

OAB pede instalação de CPI para apurar denúncias contra a Infraero.

O presidente nacional da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) pediu hoje a instalação da CPI do Apagão Aéreo para investigar as denúncias de suposta corrupção na Infraero (estatal que administra os aeroportos). "A CPI é o melhor instrumento para apurar as denúncias, cada vez mais freqüentes, de corrupção na Infraero e apontar solução para moralização do sistema aeroviário brasileiro", afirmou Britto em nota.Segundo ele, não é mais possível conviver com denúncias de corrupção sem uma investigação. "Denúncias de corrupção não podem mais ficar planando no ar da impunidade. O Brasil precisa conviver, sem medo, com os instrumentos adequados de apuração e combate à corrupção."Britto disse que o argumento do governo de que a CPI será usada politicamente pela oposição não é motivo para barrar a investigação. "Uma CPI, qualquer que seja sua motivação, não pode ser encarada como panacéia ou instrumento descartável no jogo da política. A CPI é e sempre será um constitucional instrumento de investigação e de defesa dos interesses da cidadania. É hora, portanto, de fazer 'aterrizar' a CPI do Apagão, trazendo luzes para a grave crise que atinge o sistema aéreo brasileiro."Reportagem da Folha informa que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva determinou ao ministro da Justiça, Tarso Genro, que a Polícia Federal inicie uma investigação na Infraero. Com isso, o governo pretende esvaziar uma futura CPI com um trabalho preventivo de investigação da PF que poderia ser encaminhado para a própria comissão. - Folha Online.

Nenhum comentário: