PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

quarta-feira, julho 25, 2007

CRISE AÉREA: TUDO, "MENOS ISSO"!

"Caos aéreo virou rotina no Brasil", diz jornal argentino

Uma matéria do jornal argentino "La Nación" afirma nesta quarta-feira que "o caos aéreo virou rotina no Brasil". Como outros jornais internacionais, o diário argentino noticiou a jornada de atrasos e cancelamento de vôos registrada no país desde o acidente com o Airbus-A320 da TAM. O "La Nación" afirma que o aeroporto de Congonhas está em uma situação "melancólica", depois que um barranco entre a cabeceira da pista e a avenida Washington Luiz desabou com as chuvas. O jornal reproduziu as declarações do presidente da Infraero, José Carlos Pereira, que afirmou que o panorama do setor aéreo pode ficar "caótico" se os atrasos persistirem. "Mais caótico, parece difícil", observa o diário argentino. A situação nos aeroportos brasileiros também ganhou espaço no "The New York Times", para quem "os tumultos aumentam nos aeroportos" do país. Já o "Clarín" destacou que a aeronave que se chocou contra um terminal de cargas e matou quase 200 pessoas fazia sua sétima viagem "em condições pouco adequadas", o que "parece consolidar a hipótese de um defeito no Airbus como causa principal [do acidente]". Mais otimista, o diário "El Cronista Comercial" traz uma matéria em que afirma: "A exportação de aviões brasileiros levanta vôo". O texto noticia contratos de venda de aviões da Embraer com grandes companhias aéreas como Lufthansa e Japan Airlines. Para o jornal, apesar da crise no setor aéreo, "os aviões brasileiros marcam seu bom momento". Folha Online, BBC Brasil.

Nenhum comentário: