PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

terça-feira, novembro 06, 2007

DEM vs JOBIM: 'SAMBA DE ORLI' *

DEM acusa Jobim de usar avião da FAB para lazer

O DEM pediu ontem, em seu site na internet, que o Ministério Público investigue o ministro da Defesa, Nelson Jobim. Segundo o partido, ele usou um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) para ir a Porto Seguro, na Bahia, passar o fim de semana prolongado na casa de praia de Francisco Gros, ex-presidente do Banco Central no governo Fernando Henrique. Segundo a nota, para usar o avião oficial na viagem até o local combinado, Jobim marcou inspeções nos Aeroportos de Porto Seguro e Ilhéus, na manhã de quinta-feira. Ou seja, na véspera do feriado, quando servidores da Infraero decretavam greve branca e causavam congestionamento e confusão no Aeroporto de Guarulhos, Jobim fazia vistoria no pequeno Aeroporto de Porto Seguro. A assessoria de Jobim informou que o ministro não se manifestaria sobre a nota do DEM. Jobim e o DEM já se estranharam antes. Há cerca de duas semanas, o ministro da Defesa travou um ríspido diálogo com o presidente do partido, o deputado Rodrigo Maia (RJ). Na ocasião, numa festa no apartamento do senador Demóstenes Torres (DEM-GO), Jobim foi interpelado por Maia sobre uma nota da imprensa. Encerrado o constrangimento, o ministro, ladeado pelo colega das Relações Institucionais, Walfrido do Mares Guia, referiu-se a Maia como "guri de m...".
TRAGÉDIA
Em Salvador (BA), onde visitou ontem o Comando do 2º Distrito Naval e a Base Naval de Aratu, o ministro da Defesa disse que vai aguardar o resultado das investigações sobre a queda do Learjet da Reali Táxi Aéreo, mas voltou a afirmar que vai cobrar da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) mais rigor na fiscalização da manutenção das aeronaves que circulam pelo País. "Essa fiscalização tem de ser aprofundada na aviação comercial como um todo, mas especialmente sobre as aeronaves pequenas", afirmou. Ainda no domingo, Jobim havia determinado ao diretor da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) Allemander Pereira Filho - que assumiu o cargo há uma semana - que fizesse avaliação do sistema de fiscalização, para ver se as regras são cumpridas e se seria necessário mais rigidez, por considerar que há "muitos problemas nesse segmento". O ministro também falou que é preciso haver "reestruturação da malha aérea brasileira", com mais companhias operando, para que a crescente demanda dos passageiros seja totalmente atendida. "As duas grandes do setor (a TAM e a Gol) já estenderam ao máximo a capacidade de atendimento", disse. Tiago Décimo/Estadão. 0611.

Nenhum comentário: