PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

sexta-feira, dezembro 07, 2007

PF/TRÁFICO INTERNACIONAL: 'DUBAI PARTIES'

PF prende oito acusados de tráfico internacional

A Polícia Federal prendeu oito acusados de tráfico de drogas em São Paulo, três deles de origem búlgara. A quadrilha usava navios cargueiros para mandar cocaína para o Leste Europeu e para o Oriente Médio. Um dos acusados é dono de um restaurante tradicional localizado na Zona Oeste de São Paulo. Imagens da Polícia Federal mostram o chefe do bando, búlgaro, em frente ao restaurante. Ele conversa com um ex-policial civil integrante do grupo. A quadrilha trazia cocaína da Colômbia para o Brasil e despachava a droga nos portos de Paranaguá, no Paraná e de Santos, em São Paulo em direção ao Leste Europeu e Oriente Médio. A droga era colocada em navios cargueiros de bandeira búlgara por marinheiros que se associaram aos traficantes. Após três meses de investigação, com a ajuda da Interpol e da Polícia Britânica, policiais flagraram os criminosos quando eles embarcavam um carregamento para os Emirados Árabes. É a primeira vez que a Polícia Federal identifica todos os elos de uma organização criminosa do Leste Europeu. "Este último carregamento de 20 quilos tinha como destino Dubai, nos Emirados Árabes. Então você imagina o lucro de você sair com a cocaína daqui e você colocar em um país tido com leis muito graves em relação à pessoa que é apanhada com drogas naquela região", disse o delegado Fernando Francischini.
Do G1, com informações do Jornal Nacional. 0712.

Nenhum comentário: