PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

segunda-feira, dezembro 10, 2007

'QUEM LÊ TANTA NOTÍCIA?'

Consulta ao 7º lote de restituição do IR já está disponível. SÃO PAULO - A consulta ao 7º lote de declarações do Imposto de Renda já está disponível no site da Receita Federal. A Receita liberou a consulta às 8 horas desta segunda-feira, 10, e o contribuinte também poderá ligar para o ReceitaFone (0300-789-0300) para saber se está nesse lote. O dinheiro estará disponível para saque a partir do dia 17 de dezembro e terá correção total de 7,47%, correspondentes à variação a taxa Selic de maio a novembro e 1% de dezembro. A restituição é referente à declaração do imposto de 2007, e a Receita afirma que o contribuinte que não tiver o nome neste 7º lote caiu na malha fina. Os esclarecimentos sobre a malha fina serão feitos a partir de janeiro, nos chamados lotes residuais. Solange Spigliatti, do estadao.com.br. 1012.
Governo ainda não tem votos para aprovar CPMF. O ministro de Relações Institucionais, José Múcio Monteiro, afirmou neste domingo (9) que o governo ainda não tem assegurados os 49 votos necessários para aprovar a emenda que prorroga até 2011 a Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF), o imposto do cheque. José Múcio passou o fim de semana despachando no Palácio do Planalto, mas ainda não conseguiu convencer todos os senadores da base aliada a votar pela manutenção da CPMF. “Com 81 senadores, as margens não são largas, não são fáceis. Isso é uma decisão de dois, três votos no máximo, tanto para o governo quanto para oposição”, explicou. G1, Brasília. 1012.

Nenhum comentário: