PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

terça-feira, março 04, 2008

EQUADOR vs. FARC vs. COLÔMBIA. LEIA-SE: DIPLOMACIA vs SOBERANIA


Ataque no Equador frustra liberação de Betancourt, diz Correa.

QUITO - O presidente do Equador, Rafael Correa, afirmou que a libertação de Ingrid Betancourt foi frustrada com a operação militar colombiana contra as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) realizada em território equatoriano. A declaração foi feita na noite desta segunda-feira, 3, quando Correa disse que a refém franco-colombiana e outros doze reféns da guerrilha poderiam ser libertados. Correa declarou, em uma emissora de televisão equatoriana, que "as negociações para a libertação de Betancourt estavam avançadas". Depois da operação "tudo se frustrou", afirmou o presidente, cujo governo rompeu relações diplomáticas nesta segunda com a Colômbia. A crise entre os dois países se agravou com a incursão armada do exército colombiano, no sábado, em território equatoriano. O ataque contra as Farc causou a morte do segundo guerrilheiro mais importante da guerrilha, Raúl Reyes, e de mais 16 insurgentes. O Equador também enviou 3.200 soldados para a fronteira, em uma inusitada mostra de força, e negou manter relações com as Farc. Também nesta segunda, o comandante policial da Colômbia, Oscar Naranjo, disse que documentos encontrados no acampamento onde um líder das Farc foi morto mostraram evidências de que o presidente da Venezuela, Hugo Chávez, deu US$ 300 milhões aos guerrilheiros. Efe/Estadão, 0403. Foto matéria.

Nenhum comentário: