PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

sexta-feira, abril 04, 2008

CPI DOS CARTÕES CORPORATIVO:

Casa Civil faz 'caça às bruxas' para achar 'espião' do dossiê FHC


BRASÍLIA - O clima de terror e suspeição tomou conta do quarto andar do Planalto, onde se concentra o maior número de funcionários ligados à Casa Civil, e onde despacharia o suposto "infiltrado" que teria subtraído documentos sobre os gastos do governo do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e montado o tal dossiê, que acabou nas mãos da imprensa e da oposição. A comissão de sindicância criada pela ministra Dilma Rousseff para descobrir o "espião" está trabalhando, ouvindo servidores e a desconfiança é generalizada.
>
Os principais suspeitos são servidores que trabalham desde o governo anterior no Palácio do Planalto, que não são poucos. Dois nomes de servidores com DAS (cargo em comissão) ganharam os corredores, mas, a cada momento, uma nova desconfiança acende. Segundo relatos de funcionários, o clima é de caça às bruxas. Segundo a assessoria da Casa Civil os integrantes da comissão de sindicância estão trabalhando "em seu ritmo normal", ouvindo as pessoas e não apresentarão nenhum balanço prévio das investigações. A idéia é só apresentar uma conclusão dos trabalhos. Nesta quinta-feira, o próprio ministro das Relações Institucionais, José Múcio Monteiro, reconheceu que "há um clima de insatisfação". Na opinião do ministro, "nada pior do que um clima de suspeição". Tânia Monteiro, de O Estado de S. Paulo. Foto: Sérgio Lima/Folha. 0404.

Nenhum comentário: