PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

sexta-feira, dezembro 11, 2009

GOVERNO LULA: NOTÍCIAS ''ALÉM-MAR'' (Pá!!!)

Lula diz que quer "tirar o povo da merda"

Ontem

O Presidente brasileiro, Lula da Silva, usou uma palavra de baixo calão ao dizer hoje, quinta-feira, que o seu Governo investe em saneamento básico "para tirar o povo da merda". Veja o vídeo.

"Eu quero saber se o povo está na merda e eu quero tirar o povo da merda em que ele se encontra", afirmou o Presidente brasileiro num discurso na capital do Maranhão, São Luís, destacando que não importa o partido dos políticos eleitos mas o que eles fazem para o bem estar do povo.

Lula criticou a falta de saneamento básico da população mais pobre das regiões Norte e Nordeste devido ao "mal gerenciamento do Brasil por muito tempo", que privilegiou as regiões mais ricas.

O Presidente previu que seria criticado e disse que os comentadores dos grandes jornais destacarão o uso de um palavrão no seu discurso.

"Mas eu tenho consciência de que eles falam mais palavrão do que eu todo dia e tenho consciência de como vive o povo pobre deste país", justificou.

Lula da Silva falava na inauguração de um projecto de habitação social na capital do Maranhão e o seu discurso foi aplaudido pela população presente.

---------------

http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Mundo/Interior.aspx?content_id=1444061

-----------

3 comentários:

Unknown disse...

A pergunta é: quem colocou o "povo na merda"?

MEDEIROS, Natalino Henrique disse...

Caro! segundo o discurso e comentários de seus asseclas, dos mais diversos escalões e gabinetes, ... os governos anteriores...
Por outro lado, o que me assombra é os novos ''caras pintadas'' da CUT se manifestarem, em Bras-ilha, sobre o mensalão do DEM; daí eu pergunto: onde eles estavam que não se manifestaram sobre o mensalão do PT? São eles (ideologicamente também) SURDOS, CEGOS E MUDOS?????
E.T. Não sou DEM; que fique bem claro!!!

Abs.

MEDEIROS, Natalino Henrique disse...

E.T.2: Falha nossa: ... o que me assombra SÃO...
Embora o verbo ''É'', nesse caso, estar associado aos ''caras pintadas'' que aqui toma o sentido de COLETIVO .... hehehehehehe.