PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

sexta-feira, julho 20, 2012

''O CÉU PODE ESPERAR'' **

...

20/07/2012 12h58 - Atualizado em 20/07/2012 16h38

Roberto Jefferson está com câncer no

 



pâncreas e será operado, diz PTB


Ele é um dos 38 réus do processo do mensalão que será julgado em agosto.
Segundo assessoria, Jefferson deve passar por cirurgia semana que vem.



Do G1, em Brasília


O ex-deputado e presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, está com câncer no pâncreas e passará por cirurgia para retirada do tumor na semana que vem, segundo informou nesta sexta-feira (20) a assessoria de imprensa do PTB.
Roberto Jefferson em imagem desta quarta-feira (18) em convenção do PTB (Foto: Ed Ferreira / Agência Estado)Roberto Jefferson em imagem desta quarta-feira
(18) em convenção do PTB (Foto: Ed Ferreira /
Agência Estado)
De acordo com a assessoria, a cirurgia deve ser realizada no próximo sábado (28) no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. O PTB não deu detalhes sobre quando o diagnóstico do tumor ocorreu.
Jefferson foi reconduzido na quarta (18) à presidência nacional do PTB pelo quarto mandato consecutivo. Delator do mensalão, maior escândalo do governo Luiz Inácio Lula da Silva, Jefferson falou com o G1 na convenção do PTB e disse ter convicção de que será absolvido pelo Supremo Tribunal Federal (STF).
Roberto Jefferson é um dos 38 réus no julgamento programado para se iniciar no próximo dia 2. O dirigente partidário foi acusado pela Procuradoria-Geral da República (PGR) de corrupção passiva e lavagem de dinheiro.
"Não serei condenado. Não há condição de me condenarem. É um absurdo jurídico tão grande que penso que o Supremo não vai fazer isso", afirmou Jefferson em entrevista antes de ser reconduzido à presidência do PTB.
A acusação

O presidente do PTB é acusado pelo Ministério Público Federal de ter recebido R$ 4 milhões do PT. Segundo os procuradores da República, a cifra teria sido desviada de empréstimos fictícios com aval da cúpula petista a fim de comprar votos de parlamentares para aprovar projetos de interesse do governo. À época, o dirigente petebista integrava a base de apoio do governo Lula.

Jefferson afirma que, no momento em que detonou o escândalo, não tinha ideia da dimensão que a denúncia tomaria. "Pensei que seria uma luta política, mas nunca com esse desdobramento que vivemos hoje. Não imaginei que aquela denúncia pudesse atingir tanta gente e pudesse chegar aonde chegou. Até porque não tinha noção do volume de tudo, sabia apenas algumas coisas", disse.
---
(**) ''Heaven can wait''. Warren Beatty. 1978. (Título de filme).
---

Nenhum comentário: