PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

sexta-feira, março 22, 2013

''BIRDS''

22/03/2013
Campos encontra Serra na busca de palanque em SP


Líder do PSB aproveita descontentamento do tucano com comando do PSDB

Gustavo Uribe
Germano Oliveira



SÃO PAULO 
Em busca de uma composição que viabilize um palanque em São Paulo, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, reuniu-se na sexta-feira passada, na capital paulista, com o ex-governador José Serra. No encontro, foi discutido, segundo aliados de ambos, o cenário eleitoral do ano que vem, a economia nacional e o papel da oposição no Brasil. 

A reunião não foi informada ao governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, que soube apenas ontem do encontro. 

Na avaliação de tucanos, o líder do PSB quer aproveitar o descontentamento de Serra com o comando do PSDB para obter o apoio de parcela da sigla em São Paulo.

O PSB faz parte da base aliada de Alckmin na Assembleia Legislativa e está à frente de 30 prefeituras, a maior parte delas em composição com o PSDB. 

O diagnóstico é de que, caso se lance candidato, o governador de Pernambuco precisará de um palanque no estado, que poderá ser o de Gilberto Kassab (PSD), candidato ao governo estadual, e aliado de Serra.


Nos últimos meses, o dirigente do PSB tem articulado cada vez mais encontros com empresários e políticos. 

No próximo dia 5, por exemplo, falará a prefeitos em Santos, em evento que terá a participação também de Aécio Neves, pré-candidato do PSDB a presidente. Apesar da movimentação de Campos, o secretário-geral do PT, Paulo Teixeira, disse ontem, na reunião da Executiva do partido, que o voto no Nordeste é "petista" e "dilmista", e que o governador de Pernambuco terá dificuldade de viabilizar sua candidatura à Presidência.
-----------

Nenhum comentário: