PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

segunda-feira, março 25, 2013

PAULO BERNARDO/PT: PT ''versus'' PT


25/03/2013 - 13h49

Criticado por petistas, ministro diz ter apoio de Dilma nas desonerações a teles



ESTELITA HASS CARAZZAI/FOLHA
DE CURITIBA

O ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, respondeu nesta segunda-feira (25) às críticas de setores do PT sobre as isenções fiscais concedidas a empresas de telecomunicações e afirmou que tem o apoio da presidente Dilma Rousseff.

Bernardo virou alvo de piadas na internet, promovidas por militantes petistas e ativistas sociais, que acusam o ministro de ser "representante" das teles.



As empresas do setor deixarão de pagar, segundo o ministério, R$ 6 bilhões nos próximos cinco anos para executarem o PNBL (Plano Nacional de Banda Larga). A medida foi criticada inclusive em resolução do PT, aprovada no início do mês, na reunião da direção do partido em Fortaleza.

Andre Borges/Folhapress
Ministro Paulo Bernardo (Comunicações) é alvo de petistas por medidas de sua pasta
Ministro Paulo Bernardo (Comunicações) é alvo de petistas por medidas de sua pasta
"O que a presidenta Dilma está me cobrando é que nós precisamos melhorar a qualidade do serviço. E ela concorda que nós precisamos de um programa para avançar na infraestrutura [de telecomunicações]", afirmou Bernardo.

De acordo com ele, a própria presidente já afirmou que, se for preciso, vai liberar dinheiro público para melhorar a qualidade dos serviços de internet e telefonia no país.

"Ela já disse que vai colocar dinheiro do orçamento, vai pôr no PAC, vai liberar financiamento... Nós estamos vendo o melhor jeito de fazer isso", disse o ministro.


EQUÍVOCO
O ministro concedeu entrevista coletiva na sede da Fiep (Federação das Indústrias do Paraná), em Curitiba, onde esteve para debater os investimentos para a tecnologia 4G.

Bernardo, que também é petista, disse que não quer brigar com o partido e que todos têm direito a dar sua opinião, mas afirmou que considera as críticas "equivocadas".

"Tirar impostos é importante porque você barateia o investimento e isso significa que o custo para o usuário vai ser menor", afirmou. "O benefício não é para as empresas, é para o consumidor. É ele que vai pagar menos."

O ministro também fez um paralelo das desonerações ao setor de comunicação com medidas semelhantes para o setor automotivo. "O que acho curioso é que, quando você faz incentivo para automóvel, ninguém acha anormal", disse.
-------------

Nenhum comentário: