PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

quarta-feira, maio 29, 2013

ELEIÇÕES 2014. AQUI E AGORA

29/05/2013
Tucanos anunciam que vão pressionar governo

Aécio diz que BNDES e PAC serão questionados, mas que também pretende expor realizações de gestão


Maria Lima

BRASÍLIA 

Satisfeito com a repercussão das inserções partidárias que estão sendo veiculadas no rádio e na TV desde o dia 21, o novo presidente do PSDB e pré-candidato a presidente, Aécio Neves (MG), traçou ontem, na primeira reunião da Executiva Nacional sob seu comando, o roteiro dos próximos passos do partido daqui até 2014. A partir da primeira semana de agosto, ele começa a caravana por 15 estados que já lhe enviaram convites para palestras e seminários temáticos sobre pontos críticos do governo Dilma Rousseff, mas também sobre experiências de gestão dos locais visitados.

Foram criados grupos de trabalho, estabelecidas metas de filiação partidária e definidas ações para mobilização de movimentos organizados: sindicatos, jovens, minorias, esportes e cultura.

- Vamos marcar o governo sob pressão daqui pra frente. Um dos temas serão os abusos no BNDES e a paralisia do PAC. Vamos disseminar nossos discursos para as assembleias estaduais. Vamos viajar muito, ouvir mais do que falar. Mas não vou procurar só defeitos e exemplos ruins. Quero aproveitar essa caravana para explorar as coisas boas que tem por esse país afora - disse o tucano.

Aécio afirmou que a divulgação do portal criado para "dialogar" com a sociedade, divulgado nos filmetes que estão sendo veiculados na TV, levou mais de 900 pessoas a encaminhar questionamentos, que estão sendo respondidos por parlamentares e governadores tucanos.

- Falamos para quem precisávamos falar - disse Aécio.

Nessa primeira reunião, a Executiva do PSDB já começou a discutir sobre os cenários políticos em cada estado de olho na eleição do ano que vem.
O senador não quis falar sobre as eleições presidenciais de 2014. 

Indagado sobre se o ex-governador José Serra (SP) participará das discussões do PSDB sobre a eleição presidencial, foi diplomático:

- No que depender de mim, sempre participará. Quando se falar de PSDB, você sempre vai enxergar a figura honrada e séria do governador José Serra.

Membro da Executiva, o ex-deputado Pimenta da Veiga disse que o clima na reunião foi de muito entusiasmo com essa nova fase do PSDB, sob a direção de Aécio.

- Estão todos muito animados. Principalmente com a sinalização de que o outro lado começa a sofrer com preocupações que não tinha. Estavam sozinhos na pista até agora. Mas o PSDB se estruturou. Vamos dar trabalho - disse Pimenta da Veiga.

Pela distribuição de tarefas, Alberto Goldman vai chefiar o Comitê de Governança, com os seis vice-presidentes do partido.

Nenhum comentário: