PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

quinta-feira, julho 04, 2013

COPA, SALA E COZINHA. CÂMARA ''DOS'' DEPUTADOS

...

Presidente da Câmara diz que foi um ‘equívoco’ ter dado carona a sete pessoas para jogo no Maracanã

  • Henrique Eduardo Alves vai devolver R$ 7,9 mil à União




O presidente da Câmara Henrique Eduardo Alves, ao lado do presidente do Senado, Renan Calheiros, durante reunião de líderes do Senado e Câmara
Foto: Givaldo Barbosa / O Globo
O presidente da Câmara Henrique Eduardo Alves, ao lado do presidente do Senado, Renan Calheiros, durante reunião de líderes do Senado e Câmara Givaldo Barbosa / O Globo

BRASÍLIA - O presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), reconheceu nesta quarta-feira que foi um “equívoco” ter dado carona a sete pessoas em um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) para assistir ao jogo da seleção brasileira no Maracanã no último domingo. 
Em nota divulgada depois que a informação foi publicada pela “Folha de S.Paulo”, ele informou que vai pagar os custos da viagem. Segundo assessoria, o valor calculado em R$ 9,7 mil em passagens aéreas será depositado ainda na tarde de hoje na conta do Tesouro Nacional.
Em rápida entrevista, o presidente da Câmara limitou-se a dizer que tinha agenda com o prefeito Eduardo Paes e reconheceu o erro de ter levado, junto com ele, familiares no voo, acrescentando que irá ressarcir o valor
- Houve agenda, previamente divulgada, com o prefeito Eduardo Paes, que me recebeu para um almoço na Gávea pequena, onde conversamos sábado pela manhã. Meu erro, e aqui eu reconheço, foi ter permitido que pessoas me acompanhassem, pegando carona nesse voo para o Rio de Janeiro. Por esse erro, estou aqui reconhecendo e já mandei ressarcir o valor de cada passagem correspondente - afirmou Henrique Alves, ao chegar a Câmara, sem responder outras perguntas.
Segundo o jornal pegaram carona com o deputado: “sua noiva, Laurita Arruda, dois filhos e um irmão dela, o publicitário Arturo Arruda, com a mulher Larissa, além de um filho do presidente da Câmara. Um amigo de Arturo entrou no voo de volta.”
O jato C-99 da FAB decolou de Natal às 19h30 de sexta-feira rumo ao Rio de Janeiro e retornou no domingo, às 23h, após o jogo.
Leia a nota na íntegra:
“O deputado Henrique Eduardo Alves ordenou ao seu gabinete parlamentar que fizesse o imediato recolhimento aos cofres públicos dos valores correspondentes às passagens Natal-Rio-Natal, relativos à carona oferecida em avião da FAB, por disponibilidade de assentos, a familiares, dias 28 e 30 de junho.
O deputado Henrique Eduardo Alves esteve no Rio de Janeiro cumprindo agenda previamente acertada com o prefeito da cidade, Eduardo Paes. No sábado, 29, os dois participaram de uma reunião almoço, na residência oficial, na Gávea Pequena.
O presidente reconhece que a concessão da carona foi um equívoco e que, por dever, imediatamente, o corrige.”


http://oglobo.globo.com/pais/presidente-da-camara-diz-que-foi-um-equivoco-ter-dado-carona-sete-pessoas-para-jogo-no-maracana-8898346#ixzz2Y4bUXxN1
---

Nenhum comentário: