PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

sexta-feira, agosto 02, 2013

DENGOSA!

###

Estado de saúde de Sarney é estável

Senador continua internado na UTI, mas respira sem ajuda de aparelhos, de acordo com boletim médico divulgado nesta sexta, 2

02 de agosto de 2013 | 14h 17


Isadora Peron - O Estado de S.Paulo - Agência Estado
O senador José Sarney (PMDB-AP) continua internado na UTI do hospital Sírio-Libanês, mas apresenta um quadro estável, de acordo com o boletim médico divulgado às 13h45 desta sexta-feira. Segundo o hospital, Sarney está "consciente, lúcido e respirando sem a ajuda de aparelhos".
O ex-presidente da República apresenta uma infecção pulmonar, cuja causa ainda é investigada. Na quinta-feira, 1º, o deputado Zequinha, filho de Sarney, disse que não estava descartada a possibilidade de ele ter contraído dengue.
O ex-presidente da República começou a se sentir mal no último domingo, 28, em São Luís (MA), quando teve febre e calafrios. Ele foi transferido para São Paulo a pedido da família na quarta-feira, 31.
Visitas. O ministro da Pesca, Marcelo Crivella, visitou o Sarney. Ao deixar o hospital, disse que o encontrou "bem", "corado" e sem febre. Evangélico, Crivella relatou ter feito uma oração com o senador e que deixava o hospital confiante de que o ex-presidente voltará em breve ao Senado.
O senador Eduardo Suplicy (PT-SP) também esteve no hospital nesta sexta, 2, mas não conseguiu ver o ex-presidente, que passava por uma bateria de exames naquele momento. O petista contou que Sarney está acompanhado pela mulher e dois de seus filhos, a governadora do Maranhão Roseana Sarney (PMDB) e o deputado Zequinha Sarney (PV-MA).

Nenhum comentário: