PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

quinta-feira, agosto 01, 2013

MENSALÃO. O QUE SERÁ/ QUE SERÁ? QUE ANDAM COMBINANDO ...(Chico Buarque)

###

Julgamento de recursos dos condenados no mensalão começa em 14 de agosto

  • Presidente do STF e relator do processo, Joaquim Barbosa enviou ofício aos chefes de gabinete dos ministros com a informação
Tópicos da matéria:


CAROLINA BRÍGIDO(FACEBOOK·TWITTER)
Publicado:
Atualizado:


O presidente do STF, ministro Joaquim Barbosa Foto: O Globo / Aílton de Freitas

O presidente do STF, ministro Joaquim Barbosa O Globo / Aílton de Freitas
BRASÍLIA - O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e relator do processo do mensalão, ministro Joaquim Barbosa, anunciou que o julgamento dos recursos dos 25 réus condenados vai começar no próximo dia 14. O aviso foi publicado nesta quarta-feira na página do tribunal na internet. Barbosa enviou ofício aos chefes de gabinete dos outros dez ministros com a informação. Não há previsão de quando essa nova fase do julgamento termina, mas o presidente já demonstrou a intenção de impor rapidez à análise do recurso, para não adiar mais o cumprimento das penas.
A intenção de Barbosa era marcar a data na sessão de amanhã, a primeira do semestre depois do recesso forense. Mas ele está de repouso em casa, devido a tratamento médico ao qual está sendo submetido para o problema crônico nos quadris. A assessoria de imprensa do STF ainda não confirmou se Barbosa comparecerá ou não ao plenário amanhã.
Barbosa vai propor aos colegas que seja realizada uma sessão extra por semana até a conclusão do caso. As sessões seriam nas segundas, quartas e quintas-feiras, a exemplo do ano passado, quando o processo foi julgado.
O procurador-geral da República, Roberto Gurgel, participará apenas dos dois primeiros dias de julgamento. Isso porque o mandato dele termina no dia 15.
#############


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/pais/julgamento-de-recursos-dos-condenados-no-mensalao-comeca-em-14-de-agosto-9306195#ixzz2aiIz5Uom 

Nenhum comentário: