PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

quinta-feira, agosto 01, 2013

''NO FUNDO, NO FUNDO...'', APENAS O FUNDO *

01/08/2013
Rui Falcão rebate Genro e reafirma aliança com PMDB


Por Cristian Klein | De São Paulo



O presidente do PT, Rui Falcão, divulgou nota, ontem, em que pretende "desfazer informações desencontradas veiculadas nos últimos dias" e reafirmar a "parceria governamental e a aliança eleitoral prioritária com o PMDB". Além disso, diz Falcão, [o PT] "continua com a firme disposição de reeditar, em 2014, a chapa que nos levou à vitória em 2010, com a presidenta Dilma Rousseff e o vice-presidente Michel Temer".


A nota vem depois de declarações nas quais o governador petista do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, afirmou que a aliança entre o PT e o PMDB - fortalecida em 2006 após o escândalo do mensalão - "estaria superada". 


Genro disse que o PMDB tem sido "mais um problema do que uma solução" para a governabilidade, ao bloquear as principais propostas apresentadas ao Congresso pela presidente Dilma. O governador citou a renegociação da dívida dos Estados e a reforma tributária.


Na opinião do petista, os pemedebistas não fariam jus à quantidade de ministérios - cinco - que ocupam na Esplanada, já que, frequentemente, impediriam a aprovação de projetos estratégicos enviados pela Presidência da República.


Na entrevista ao jornal "O Globo", Tarso Genro afirmou ainda que teria um "candidato dos sonhos a vice" para ocupar o lugar de Temer, do PMDB, na chapa à reeleição de Dilma Rousseff.

O governador gaúcho é líder da corrente Mensagem ao Partido, cujo candidato à presidência do PT, nas eleições de novembro, é o deputado federal Paulo Teixeira, de São Paulo. O parlamentar concorrerá contra a reeleição de Rui Falcão, da tendência Novo Rumo, que é apoiada pela corrente majoritária Construindo um Novo Brasil (CNB).


adicionada no sistema em: 01/08/2013 12:51

____________-
(*) A lembar Grandmama (Hattie McDaniel), criada dos O'hara (E o vento levou...), em resposta a Red Buttler (Clark Gable) e Scarlett O'hara (Vivien Leigh): "UMA MULA DE ARREIOS NOVOS É SIMPLESMENTE UMA MULA DE ARREIOS NOVOS".
--------------

Nenhum comentário: