PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

quinta-feira, junho 14, 2007

"QUEM LÊ TANTA NOTÍCIA?"

Strike cumpre cerca de 400 mandados de prisão na capital. A Operação Strike, deflagrada pela Polícia Civil de São Paulo às 6h30 desta quinta-feira (14), deve cumprir cerca de 400 mandados de prisão só na capital paulista. A operação será realizada em todo estado, para cumprir mandados judiciais de busca e apreensão, prisões e ocupação de áreas consideradas de risco. (...) Lojas de peças de carros, hotéis, bares, restaurantes, aeroportos e regiões portuárias serão vistoriados. A Operação Strike também vai tentar libertar vítimas de cativeiros. G1, SP.
STF dificulta ações de improbidade contra autoridades. Justiça determina que agentes públicos não respondem a ações na 1ª Instância; decisão, tomada no caso de ex-ministro de FHC, ainda pode ser revista. O plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) concluiu na quarta-feira, 13, julgamento iniciado há quase cinco anos no qual decidiu que os agentes públicos não respondem a ações de improbidade administrativa, que tramitam na Justiça de 1ª Instância. A decisão foi tomada durante o julgamento de reclamação do ex-ministro Ronaldo Sardenberg, condenado numa ação na qual era acusado de usar avião da Força Aérea Brasileira (FAB) para fins particulares. Com a decisão do STF, tomada por 6 votos a 5, a ação contra Sardenberg foi anulada. Estadão, Mariângela Gallucci.
Governo não vai se dobrar à pressão da Igreja, diz Temporão. O ministro da Saúde, José Ramos Temporão, disse que o governo não vai se dobrar à pressão da Igreja e recuar nos programas de distribuição de anticoncepcionais e vai continuar defendendo a mudança na legislação do aborto como uma questão de saúde pública. "A Igreja que transmita aos seus fiéis os seus princípios, o Estado tem que cuidar da saúde pública. Não estou nem um pouco preocupado com isto. Isto pra mim não tem a menor importância", afirmou o ministro, em entrevista à BBC Brasil.
Empresário pensava em migrar para jogos com cartões. O empresário Raimondo Romano, proprietário da Multiplay Comércio e Empreendimentos, fornecedora de peças para máquinas caça-níqueis, já estudava alternativas para driblar a fiscalização contra jogos de azar.
Escutas telefônicas feitas pela Operação Xeque-Mate da Polícia Federal, a mesma que indiciou Genival Inácio de Silva, o Vavá, irmão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, revelam que a intenção de Romano era transformar os bingos em “áreas de lazer para adultos”. A Justiça decretou a prisão preventiva do empresário, mas ele permanece foragido. O diálogo entre Romano e um homem identificado apenas como Emílio foi gravado no dia 26, às 11h37. Depois de lamentarem o acidente envolvendo o advogado Jamil Chokr - flagrado com R$ 27 mil em envelopes endereçados a distritos policiais de São Paulo -, os dois começaram a trocar opiniões sobre os rumos dos negócios. O Estadão.
http://www.estadao.com.br/ultimas/cidades/noticias/2007/jun/13/379.htm
Cadê o relógio de Bush? O relógio do presidente americano George W. Bush sumiu misteriosamente de seu pulso durante uma visita à Albânia. O que pode ter acontecido? Época Online. (veja vídeo).

Nenhum comentário: