PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

segunda-feira, junho 25, 2007

"QUEM LÊ TANTA NOTÍCIA?"

Medidas aéreas enfrentarão teste no próximo final de semana. BRASÍLIA - Apesar de o sistema de tráfego aéreo estar funcionando normalmente neste domingo, 24, e as primeiras medidas adotadas estarem apresentando os resultados esperados, os oficiais da Aeronáutica evitam falar que a crise está debelada e lembram que ainda há muitos caminhos a serem percorridos. (...) O Comandante da Aeronáutica, brigadeiro Juniti Saito, que passou o fim de semana de plantão, acompanhando passo a passo o desenrolar da situação no controle do trafego aéreo, juntamente com outros brigadeiros e coronéis, se sentia aliviado. Estadão, Tânia Monteiro.
Internado, ACM conversa com Mercadante sobre Renan. O senador Antonio Carlos Magalhães (PFL-BA) continua hoje no Instituto do Coração (Incor) da capital paulista, onde está internado na unidade semi-intensiva do hospital desde o último dia 13 de junho devido a uma disfunção renal e insuficiência cardíaca. Segundo sua assessoria, ACM conversou na última sexta-feira com o senador Aloizio Mercadante (PT) sobre política e comentaram o escândalo envolvendo o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB). br.noticias.yahoo.com
Emergentes fazem proposta à OMC sem apoio do Brasil. GENEBRA - Em uma iniciativa que pode minar a influência do Brasil nas negociações da Organização Mundial do Comércio (OMC), um grupo de países latino-americanos e outras economias emergentes apresentam uma nova proposta sobre como deve ocorrer o corte das tarifas de importação de bens industriais. O Brasil, assim como a Argentina, defende que o corte máximo deva ser de 50% nas tarifas. Para o grupo formado por México, Chile, Costa Rica, Peru e Colômbia, a taxa de cortes poderia ser de até 60%. Na semana passada, Brasil, Índia, Estados Unidos e Europa (grupo conhecido como o G-4) fracassaram na tentativa de chegar a um acordo na OMC durante uma conferência em Potsdam, na Alemanha. O motivo, segundo Bruxelas, foi a recusa do Brasil em aceitar cortes mais profundos em suas tarifas de importação de bens industriais. O chanceler Celso Amorim, porém, argumentou que a recusa teria ocorrido diante da proposta de abertura dos mercados agrícolas, considerada como insuficiente. Jamil Chade, do Estadão.
Pesquisa do PSDB diz que Lula obteria 3º mandato. Pesquisa nacional feita por encomenda do PSDB trouxe à tona um cenário confortável para Lula e adverso para o Congresso. Perguntou-se aos eleitores, por exemplo, se reelegeriam Lula para um terceiro mandato. A maioria (56%) respondeu “sim”. Inquiridos sobre a hipótese de fechamento do Legislativo, um percentual ainda maior (58%) declarou que apoiaria a idéia. Foram ouvidas 3.500 pessoas em todo país. Responderam a um questionário de 65 perguntas. Conforme noticiado aqui no blog em março, foram elaboradas pelo sociólogo Antonio Lavareda e pelo deputado Gustavo Fruet (PSDB-PR). A portas fechadas, a cúpula do tucanato digere os dados, mantidos, por ora, sob sigilo. Folha Online.
http://josiasdesouza.folha.blog.uol.com.br/arch2007-06-24_2007-06-30.html#2007_06-25_02_09_55-10045644-0
Ministro anuncia acordo que reduzirá preço de remédio anti-Aids. O ministro da Saúde, José Gomes Temporão, anunciou nesta segunda-feira que irá assinar com o laboratório Abbott um documento de redução voluntária do preço do medicamento Kaletra, que integra o coquetel anti-Aids. Segundo o ministro, que participa de sabatina da Folha, o acordo irá diminuir o preço do produto em 30%. Esta seria a segunda vez que o laboratório reduz voluntariamente o preço do Kaletra --a primeira foi em 2005. A data para a assinatura do documento não foi confirmada. Folha Online, Gabriela Manzini.

2 comentários:

Ivan Arruda disse...

Tá vendo Natalino? Quando Piaget não resolve Pinochet é a solução. Só via quem não queria que os controladores e outras estrelas que viram seus esquemas serem desmontados, estavam sabotando o sistema.
A rede globo é que sentirá falta do caos para pautar suas notícia e ajudar a fomentar o caos. Sem graça, hoje noticiavam que estava tudo normal. Também, desde quando jornalistas de alcova tem obrigação de enxergar o que está por detrás das coisas. Com essa estratégia estão perdendo eleições e vão continuar perdendo...

MEDEIROS, Natalino Henrique disse...

...
Falando em aviação, e o sobre um novo escândalo surgindo? desta vez ligando a bovinocultura com o "espaço aéreo". Vamos ver se Roriz faz GOL de escanteiro ou se vai prô vestiário... abs.