A proposta deste blogue é incentivar boas discussões sobre o mundo econômico em todos os seus aspectos: econômicos, políticos, sociais, demográficos, ambientais (Acesse Comentários). Nele inserimos as colunas "XÔ ESTRESSE" ; "Editorial" e "A Hora do Ângelus"; um espaço ecumênico de reflexão. (... postagens aos sábados e domingos quando possíveis). As postagens aqui, são desprovidas de quaisquer ideologia, crença ou preconceito por parte do administrador deste blogue.
PENSAR "GRANDE":
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************
“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.
----
''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).
"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).
"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br
=========valor ...ria...nine
folha gmail df1lkrha
***
terça-feira, julho 17, 2007
PAN-RIO/2007 [In:] "OURO"; BRILHO POR "CONTA" PRÓPRIA!!!


DIEGO HYPÓLITO conquista ouro na apresentação no solo

RIO - Diego Hypólito entrou nesta terça-feira para a história da ginástica artística brasileira ao se tornar o primeiro atleta homem a ganhar uma medalha de ouro em Pan-Americano. Ele somou 15,875 na apresentação no solo, na final individual por aparelhos, garantindo a quarta medalha dourada brasileira na competição. A medalha de prata acabou com o norte-americano Guillermo Alvarez, que somou 15,625 pontos. Já o bronze foi para o chileno Enrique Sepulveda, que somou 15,550. Outro brasileiro que participou da disputa, Mosiah Rodrigues foi apenas o quinto colocado, ao somar 15,000. Estadão esportes, foto Fábio Motta/AE.
JULIO ALMEIDA conquista a prata na pistola.

O Brasil conseguiu mais uma medalha de prata nos Jogos Pan-Americanos Rio 2007. Desta vez foi no tiro esportivo na categoria pistola de ar 10m masculino. Julio Almeida, que se classificou para a final em primeiro lugar, perdeu para Jason Turner, seu principal adversário, no 4º tiro e não conseguiu recuperar a posição. O americano ficou com o ouro e com o novo recorde pan-americano. Assim que terminou a prova, Julio chorou muito e dedicou a conquista à sua família.
- Dedico essa medalha à minha esposa Flávia e aos meus filhos, Ricardo e Paula, porque passo muito tempo longe deles e eles sempre foram meu maior suporte na vida - diz o atirador que é major aviador da Aeronáutica e mora na sede da Academia de Força Aérea (AFA), em Pirassununga, interior de São Paulo. A pontuação final de Julio foi 675,9, que garantiu ao atirador a vaga para as Olimpíadas de Pequim, em 2008. Marcos Felipe, Globoesporte. Foto Marcos Felipe.


Nenhum comentário:
Postar um comentário