PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

quarta-feira, julho 11, 2007

SP/SAÚDE PÚBLICA [In:] CONTRACEPÇÃO

Começa distribuição de anticoncepcionais em terminais e metrôs.

O Governo do Estado de São Paulo começou a distribuir nesta quarta-feira (11) anticoncepcionais de graça nas estações de trem e de metrô, e nos terminais de ônibus. A ação faz parte do programa de Saúde da Mulher, lançado pela Secretaria de Estado da Saúde em março deste ano. Para retirar as pílulas, é preciso apresentar receita médica da rede pública, obtida em unidades do Sistema Único de Saúde (SUS), postos de saúde ou de Assistência Médica Ambulatorial (AMA). Segundo a coordenadora do Saúde da Mulher, Tânia Lago, a apresentação da receita é uma exigência da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). "O que nós pudemos fazer para facilitar foi não exigir uma nova receita para cada retirada. As receitas valem por um ano." É possível retirar pílulas suficientes para três meses de uma vez só. O medicamento é distribuído diariamente nas 20 Farmácias Dose Certa - que ficam nas estações e terminais -, das 8h às 17h, além de continuar disponível nas unidades de Saúde, onde já era fornecido pela prefeitura. As Farmácias Dose Certa são um auxílio do governo do Estado à distribuição de remédios na capital. As Farmácias Dose Certa estão localizadas em lugaresde fácil acesso, por onde circulam diariamente milhões de pessoas. Algumas estão internamente nas estações outras para fora da catraca. Pílulas do Dia Seguinte devem começar a ser distribuídas em agosto, segundo a Secretaria. Junto com elas, a mulher receberá um kit com 12 preservativos e um folheto explicativo, que orienta o uso da pílula só em casos de emergência. G1, SP.

Nenhum comentário: