PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

sexta-feira, agosto 17, 2007

"QUEM LÊ TANTA NOTÍCIA?"

Zona Sul é campeã de postos ilegais em São Paulo. SÃO PAULO - Quase oitenta por cento dos 76 postos de gasolina da Capital paulista fiscalizados pela Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), de janeiro até terça-feira, foram fechados pela Prefeitura por vender gasolina e álcool batizados. Sessenta e nove dos 76 estabelecimentos vistoriados foram flagrados vendendo combustível adulterado e sete tinham problemas de documentação ou com a bomba. A maioria desses estabelecimentos que ofereciam combustível de má qualidade e que foram lacrados se concentra na Zona Sul. Alguns já foram reabertos. O bairro com o maior número de ocorrências é o Ipiranga. Alguns postos chegaram a ser interditados até quatro vezes este ano porque tinham gasolina misturada com mais álcool do que a quantidade (25%) determinada oficialmente pelo governo. Outros problemas encontrados pelos técnicos da ANP foram: adição de solventes ao produto e venda de álcool e diesel fora dos padrões. Os demais sete postos sofreram interdição por problemas de documentação, embora o combustível não estivesse adulterado. LISTA DOS POSTOS ONDE FOI ENCONTRADO COMBUSTÍVEL ADULTERADO, SEGUNDO A ANP. Luísa Alcade e Marcela Spinosa.

Nenhum comentário: