PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

segunda-feira, novembro 12, 2007

CPMF/SENADO: "NOVES" FORA!

Senador anuncia que será afastado da CCJ

O senador Mozarildo Cavalcanti (PTB-RR) anunciou nesta segunda-feira (12) que será afastado da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) porque votaria contra a prorrogação da CPMF até 2011. “Como não sei se vou ter oportunidade de expressar meu voto, meu voto seria contra a CPMF. Como já fui avisado que serei retirado, quero manifestar que meu voto é contra”, disse Cavalcanti no início da reunião. Ele foi avisado da decisão pela líder do bloco governista, Ideli Salvatti (PT-SC), numa rápida conversa antes do início da reunião. “É a situação política que estamos vivenciando. Ele não saíra da comissão, ele será suplente. Apesar de todos apelos, não poderíamos contar com o voto dele para a votação da CPMF”, disse Ideli. O líder do Democratas, José Agripino (RN), disse que a decisão do governo era um desrespeito ao senador do PTB. “Está se fazendo uma mudança na regra do jogo no meio da partida. Pode levar ao tensionamento das relações. Não é um fato corriqueiro, é um desrespeito ao senador Mozarildo. Está se mudando a regra do jogo na última hora, sem aviso prévio o que nos dá direito de fazer aquilo que nós convier”, disse Agripino. A vaga de titular na CCJ passa para a líder do bloco, Ideli Salvatti. A mudança também coloca na função de segundo suplente do bloco governista o senador César Borges (PR-BA). O primeiro suplente da vaga ocupada originalmente por Mozarildo é o senador João Ribeiro (PR-TO).
ROBERTO MALTCHIK Do G1, em Brasília. 1211.

Nenhum comentário: