PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

terça-feira, dezembro 11, 2007

"QUEM LÊ TANTA NOTÍCIA?"

Sucessão e CPMF ficam para quarta-feira. O presidente interino do Senado, Tião Viana (PT-AC), informou nesta terça-feira (11) que a votação da proposta de prorrogação da CPMF até 2011 deve coincidir com a eleição do novo presidente da Casa, ambas nesta quarta-feira (12). “O líder do governo propôs que hoje [terça-feira] se discuta a matéria [a CPMF], que se faça o encaminhamento da matéria, que seria votada amanhã [quarta-feira]. Às 12h, faremos a eleição do novo presidente”, disse. Roberto Maltchik Do G1, em Brasília. 1112.
Chávez vê menos comércio Colômbia-Venezuela e mira Brasil. BUENOS AIRES - O presidente venezuelano, Hugo Chávez, ameaçou nesta terça-feira cortar as relações comerciais de seu país com a Colômbia, em mais um episódio da grave crise diplomática entre as duas nações. A Venezuela, que enfrenta problemas de abastecimento de produtos básicos, é o principal destino das exportações manufatureiras da Colômbia, mas Chávez disse que está disposto a passar a comprar produtos brasileiros em vez dos colombianos. "Esta relação comercial que tanto nos custou construir, e que este ano poderia chegar a mais de 5 bilhões de dólares, eu tenho certeza que será prejudicada, porque eu agora, em vez de comprar da Colômbia muitas coisas, vou comprar no Brasil", afirmou o presidente a jornalistas nesta madrugada. Reuters.

Nenhum comentário: