PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

sexta-feira, junho 28, 2013

"-- INCOMODADA FICAVA A SUA VÓ!'' (Texto de um comercial sobre absorventes)*

28/06/2013 - 15h36

Feliciano demonstra incômodo com encontro de Dilma com jovens e ativistas gays



DE BRASÍLIA

País em protestoO presidente da Comissão de Direitos Humanos, Marco Feliciano (PSC-SP), demonstrou incômodo nesta sexta-feira (28) com o encontro da presidente Dilma Rousseff com representantes de movimentos de jovens e ativistas gays.

A reunião faz parte da estratégia do governo para dar uma resposta às manifestações que tomam conta das ruas em vários Estados. Os evangélicos ainda não foram incluídos na lista de conversas.

Pelo Twitter, Feliciano mandou uma mensagem para o pastor Silas Malafaia sobre a reunião. "Somos ou não somos invisíveis?", questionou. Ainda pela rede social Malafaia subiu o tom da reclamação e disse que Dilma tem recebido até "vadias", mas esqueceu dos evangélicos.


Reprodução/Twitter.com/Marcofeliciano
"Povo evangélico, acorda! Dilma se encontra com rep. da Ig. católica, LGBT, vadias, e etc. E nós? NADA! Depois vai querer o nosso voto em 2014", afirmou Malafaia. O post de Malafaia foi retuitado pelo pastor Marco Feliciano.


Reprodução/Twitter.com/PastorMalafaia
'CURA GAY'

Desde a semana passada, Feliciano tem reclamado do governo Dilma. A tensão aumentou depois que a ministra Maria do Rosário (Secretaria dos Direitos Humanos) disse que o governo se mobilizaria para impedir que fosse aprovado na Câmara um projeto que permite a psicólogos oferecer tratamento para a homossexualidade.

A proposta, que ficou conhecida como "cura gay", foi aprovada pela comissão de Direitos Humanos sob o comando de Feliciano.

Sergio Lima/Folhapress
Presidente Dilma Rousseff recebe representantes do movimento LGBT, acompanhada pelas ministras Eleonora Menicucci (Políticas para as Mulheres) e Maria do Rosário (Direitos Humanos) e pelo ministro Gilberto Carvalho ((Secretaria-Geral da Presidência)
Presidente Dilma Rousseff recebe representantes do movimento LGBT, acompanhada pelas ministras Eleonora Menicucci (Políticas para as Mulheres) e Maria do Rosário (Direitos Humanos) e pelo ministro Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral da Presidência)


O texto ainda precisa passar por mais duas comissões, mas, diante das manifestações contra a proposta, pode seguir diretamente para o plenário. Na terça-feira (2), os líderes da Câmara prometem se reunir para tratar da questão.

O PSOL informou hoje que vários líderes já assinaram o requerimento para discutir o texto diretamente no plenário. Segundo o PSOL, apoiam a ideia o PT, PSDB, DEM, PSD, PDT, PSB e PCdoB.

Esses partidos estariam mobilizados para rejeitar a proposta. Nesta semana, o presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), disse que vai trabalhar para "enterrar" o projeto.

+ CANAIS

-----------------
(*)
''Incomodada Ficava a sua Avó'' é uma deliciosa coletânea de artigos sobre propaganda que o renomado publicitário Lula Vieira escreveu para diversos veículos brasileiros. Redigida com muita desenvoltura, bom humor e apresentando inúmeras ilustrações que fizeram parte de anúncios famosos, esta obra atrairá a atenção dos leitores, sejam eles aficcionados ou não pelo assunto. A explicação para o título é o maravilhoso anúncio de um absorvente íntimo cujo título é um genial trocadilho. Quanto aos títulos dos capítulos, são totalmente aleatórios, apenas um agrupamento de crônicas por assuntos. Na maioria das vezes, os comentários não ficam restritos a cada tema. É realmente uma conversa aberta sobre propaganda, onde o assunto principal serve como fio condutor, como pontapé inicial.
----

Nenhum comentário: