PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

sexta-feira, junho 28, 2013

MARCHA PARA JESUS

...
28/06/2013 - 15h05

Marcha para Jesus interdita ruas em SP a partir desta sexta-feira



DE SÃO PAULO/FOLHA

Ruas e avenidas das regiões do Bom Retiro e de Santana (no centro e na zona norte de São Paulo) serão interditadas a partir da noite desta sexta-feira devido à Marcha para Jesus, que acontece amanhã (29).


A concentração para a marcha começará por volta das 6h de sábado na praça da Luz, junto à avenida Tiradentes (região central). A marcha deve começar apenas as 10h e vai percorrer as avenidas Tiradentes e Santos Dumont, e a praça Campo de Bagatelle.

Já as 14h começará o show na praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira (zona norte). 

A previsão é que as apresentações aconteçam até as 20h30. Com isso, a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) deve liberar as vias por volta das 3h de domingo (30).

O terminal Armênia será desativado das 10h às 14h de sábado, e as linhas de ônibus serão desviadas para a ponte da Vila Guilherme, seguindo pela avenida Bom Jardim, ruas Araguaia, Canindé, Olarias e Pedro Vicente, e avenida Cruzeiro do Sul.


Editoria de Arte/Folhapress

INTERDIÇÕES

- praça Heróis da FEB e a avenida Santos Dumont, ambos os sentidos, serão bloqueadas no trecho entre a avenida Brás Leme e a rua Santa Eulália das 23h de sexta-feira às 23h de sábado. No sábado, a partir das 6h, a área de bloqueio será ampliada até a praça Campo de Bagatelle;

- avenida Tiradentes, sentido aeroporto, terá sua pista local interditada a partir das 6h de sábado, entre a rua dos Bandeirantes e a rua Mauá. Já às 9h, o bloqueio se estenderá também para o trecho entre a avenida do Estado e o túnel Tom Jobim;

- a pista central da avenida Santos Dumont, sentido praça Campos de Bagatelle, terá seu trânsito desviado para a pista local em direção à marginal Tietê (sentido Ayrton Senna) a partir das 9h30 de sábado;

- a avenida Olavo Fontoura, entre a praça Campo de Bagatelle e rua Professor Milton Rodrigues, também será bloqueada, entre as 9h30 e as 15h de sábado.

ALTERNATIVAS

Durante os bloqueios, o tráfego no sentido zona sul será desviado para a avenida Brás Leme, seguindo em direção à região central da cidade pelas avenidas Rudge e Rio Branco. O acesso à zona sul pode ser feito pelas avenidas Abraão Ribeiro e Pacaembu.

Já o motorista que tiver a zona norte como destino deve seguir até a avenida Tiradentes, rua Pedro Vicente e avenida Cruzeiro do Sul.
+ CANAIS


Nenhum comentário: