PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

terça-feira, outubro 29, 2013

PT E O FOGO AMIGO

29/10/2013
Petistas criticam aliança


O último debate antes das eleições para a presidência do PT foi marcado por críticas à aliança do governo federal com o PMDB. 


Com exceção do atual presidente da sigla, Rui Falcão, que tenta a reeleição, os demais candidatos não economizaram nos ataques contra os peemedebistas. Um deles, Markus Sokol, voltou a chamar o vice-presidente da República e presidente do PMDB, Michel Temer, de "sabotador". Segunfo Sokol, Temer agiu contra o plebiscito da reforma política proposto pela presidente Dilma Rousseff após as manifestações de junho.

Rui Falcão tentou minimizar os ataques e disse que as críticas feitas pelos adversários são "vistas como um momento de reflexão". "Quando as críticas se dão no campo das ideias, nos ajudam a retificar e a mudar caminhos", afirmou. Além dele e de Sokol, estão na disputa Paulo Teixeira, Renato Simões, Serge Goulart e Valter Pomar. A eleição no PT está marcada para 10 de novembro.

Revalida: só 9,7% são aprovados


Apenas 9,7% dos candidatos foram aprovados na primeira fase do Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos Expedidos por Instituições de Educação Superior Estrangeiras (Revalida): 155 de 1.595 profissionais conseguiram passar na prova. Eles ainda terão que ser aprovados na segunda etapa para ganhar o direito de atuar no país. Nas últimas duas edições, o índice de reprovação girou em torno de 90%. Este ano, o Revalida ganhou destaque devido ao programa Mais Médicos — que será uma das principais bandeiras da presidente Dilma Rousseff na campanha eleitoral. Até então, todo médico estrangeiro deveria ter o diploma revalidado. Com a iniciativa, no entanto, eles podem atuar na atenção básica à saúde, com registro provisório emitido pelo Ministério da Saúde. O teste é conhecido pela dificuldade.

adicionada no sistema em: 29/10/2013 12:37

Nenhum comentário: