PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

terça-feira, outubro 29, 2013

SERRA: A FÉ E A SEMENTE DE MOSTARDA

29/10/2013
Serra cita FHC para afirmar que poderá haver 'surpresas'


O ex-governador de São Paulo José Serra (PSDB) citou ontem a eleição de Fernando Henrique Cardoso, em 1994, como exemplo de que o cenário político pode mudar de forma radical no ano da eleição. Serra tenta viabilizar seu nome para disputar o Palácio do Planalto no lugar do senador Aécio Neves, que tem o apoio da maioria dos tucanos.

"Vão (sic) haver muitas surpresas", disse Serra após evento na Fiesp, em São Paulo. "Há uma mudança muito grande. Naquela época (em 1993), estávamos nos empenhando no PSDB para que o Antonio Brito viesse para o partido para ser candidato a presidente. Em janeiro de 1994 ainda insistíamos para o Brito ser candidato no PMDB. Em outubro, o Fernando Henrique Cardoso estava eleito", disse. Brito era governador do Rio Grande do Sul.

Na semana passada, em Salvador, Serra disse que se sentia preparado para ser presidente. 0 ex-governador, porém, está isolado no PSDB. A despeito disso, busca manter uma agenda pública. Ontem, por exemplo, ligou para o presidente da Fiesp, Paulo Skaf, e pediu para participar da reunião quinzenal da entidade. / Ricardo Chapola

adicionada no sistema em: 29/10/2013 02:47

Nenhum comentário: