PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

segunda-feira, julho 16, 2007

LULA & PAN-RIO2007: VAIAS vs "MEA-CULPA"

Lula diz que ficou triste com vaia no Pan:

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva preferiu não polemizar sobre as vaias que recebeu na festa de abertura dos Jogos Pan-Americanos, no estádio do Maracanã, na última sexta-feira (13). Em seu programa semanal de rádio ‘Café com o presidente’, nesta segunda-feira (16), Lula afirmou que “a vaia e o aplauso são dois momentos de reação do ser humano”, mas confessou ter ficado triste com a recepção do público. “A única coisa que eu, particularmente, fico triste é que eu fui preparado para uma festa. É como se eu fosse convidado para o aniversário de um amigo meu, chegasse lá e encontrasse um grupo de pessoas que não queria a minha presença lá”, afirmou Lula. O presidente disse que, depois de deixar o Maracanã, algumas pessoas afirmaram que o protesto teria sido organizado e que poderia ter acontecido por causa do sistema de distribuição dos convites para o evento. Mas Lula disse que não quer explicações: “a mim, não me interessa o que aconteceu. Já aconteceu... O que é importante é que foi uma abertura extraordinária dos Jogos Panamericanos”. Lula disse ainda que acha que a manifestação não reflete o pensamento do povo carioca sobre seu governo “Isso não muda um milímetro o meu comportamento com o Rio de Janeiro. O Rio de Janeiro, poderíamos dizer, continua lindo, e merece que o governo federal faça o que for possível para o Rio de Janeiro”, declarou. O presidente comemorou o sucesso do evento, que recebeu R$ 2 bilhões em recursos federais, e afirmou que recebeu elogios de atletas de vários países à organização do Pan durante visita à Vila Olímpica. Segundo ele, os jogos deverão credenciar o Brasil como forte candidato a abrigar a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016. G1, SP, Foto: Lula não fez o discurso de abertura do Pan (Reproducão: TV Globo).

Nenhum comentário: