PENSAR "GRANDE":

***************************************************
[NÃO TEMOS A PRESUNÇÃO DE FAZER DESTE BLOGUE O TEU ''BLOGUE DE CABECEIRA'' MAS, O DE APENAS TE SUGERIR UM ''PENSAR GRANDE''].
***************************************************


“Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...” (Abraham Lincoln).=>> A MÁSCARA CAIU DIA 18/06/2012 COM A ALIANÇA POLÍTICA ENTRE O PT E O PP.

----

''Os Economistas e os artistas não morrem..." (NHMedeiros).

"O Economista não pode saber tudo. Mas também não pode excluir nada" (J.K.Galbraith, 1987).

"Ranking'' dos políticos brasileiros: www.politicos.org.br

=========
# 38 RÉUS DO MENSALÃO. Veja nomes nos ''links'' abaixo:
1Radio 1455824919 nhm...

valor ...ria...nine

folha gmail df1lkrha

***

sexta-feira, maio 24, 2013

BOM DIA, BRASIL !!!

...

Renan Calheiros assume a Presidência da República nesta sexta-feira


do UOL, Brasilia, 23/05/2013.

  • Wilson Dias/Agência Brasil
    O senador Renan Calheiros, presidente do Senado, assume a Presidência da República com as viagens internacionais de Dilma, Temer e Henrique Alves
    O senador Renan Calheiros, presidente do Senado, assume a Presidência da República com as viagens internacionais de Dilma, Temer e Henrique Alves
Terceiro na linha sucessória do mais alto posto do Executivo, o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), assume nesta sexta-feira (24) a presidência do país de forma interina. Isso vai acontecer por causa das viagens internacionais da presidente Dilma Rousseff, do vice-presidente, Michel Temer, e do presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN).
Segundo a assessoria de Renan, ele deverá despachar no Palácio do Planalto nesta sexta-feira.
A presidente Dilma Rousseff viaja ainda hoje para a Etiópia para participar da comemoração do Jubileu de Ouro da União Africana. Já Temer vai de madrugada para o Equador, onde acompanha a posse do presidente Rafael Correa, reeleito em fevereiro passado.
Na ausência dos dois no país, o presidente da Câmara deveria assumir o posto, mas está em viagem oficial nos Estados Unidos desde o início da semana.
De acordo com as agências oficiais, Dilma deve retornar a Brasília no domingo (26). O vice-presidente voltará ao país na manhã do sábado (25). Alves também retorna no fim de semana à capital federal.
Com Renan no Planalto, o 1º vice-presidente do Senado, Jorge Viana (PT-AC), ocupa interinamente a Presidência da Casa Legislativa.
Ampliar


Manifestação pede impeachment de Renan Calheiros da presidência do Senado41 fotos

15 / 41
24.fev.2013 - Diversos protestos contra o presidente do Senado, Renan Calheiros, foram articulados pelas redes sociais. Após a entrega de mais de um 1,5 milhão de assinaturas virtuais contra a posse do senador como presidente, os manifestantes foram para as ruas no último sábado (23) e neste domingo (24) em diversos locais do Brasil. Na imagem, manifestantes se reuniram no Rio de Janeiro Leia mais ERBS JR./Folhapress


Nenhum comentário: